Rua Adib Auada, 290 - Jd Lambreta - Cotia - SP
11 4617-7026
Facebook
UPA Matão recebe homenagem de crianças
abr 14 2020

Preocupada com o risco que o avô e sua equipe enfrentam no atendimento na UPA Matão, assistindo a pacientes, entre eles pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19, a neta de 9 anos do Dr. João Roque, Antonella e alguns amiguinhos, moradores de sua vizinhança, enviaram lembrancinhas e homenagens de agradecimento em forma de mensagens positivas em bilhetes, como: “Você é igual a um herói!”; “Você é mais forte que o vírus, acredite!”; “Tenha fé, essa fase vai passar!”; “Obrigada por salvar vidas sempre!”; e a mensagem especial para o vovô João: “Obrigada por salvar vidas e estar se arriscando pelo proximo. Você é um orgulho não só para mim, mas para todos. Beijos!”

O gesto, puro e simples, enterneceu o coração de todos e certamente triplicou a força e a fé para estes competentes colaboradores seguirem firmes no combate à pandemia.

Agradecemos profundamente a estas crianças de coração tão nobre.

A vocês, um forte abraço e mil beijinhos (à distância), de todo o pessoal do ISSRV.

UPA Matão recebe homenagem de criançasPreocupada com o risco que o avô e sua equipe enfrentam no atendimento na UPA Matão, assistindo a pacientes, entre eles pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19, a neta de 9 anos do Dr. João Roque, Antonella e alguns amiguinhos, moradores de sua vizinhança, enviaram lembrancinhas e homenagens de agradecimento em forma de mensagens positivas em bilhetes, como: "Você é igual a um herói!"; "Você é mais forte que o vírus, acredite!"; "Tenha fé, essa fase vai passar!"; "Obrigada por salvar vidas sempre!"; e a mensagem especial para o vovô João: "Obrigada por salvar vidas e estar se arriscando pelo proximo. Você é um orgulho não só para mim, mas para todos. Beijos!"O gesto, puro e simples, enterneceu o coração de todos e certamente triplicou a força e a fé para estes competentes colaboradores seguirem firmes no combate à pandemia.Agradecemos profundamente a estas crianças de coração tão nobre. A vocês, um forte abraço e mil beijinhos (à distância), de todo o pessoal do ISSRV.#ISSRV #GRATIDÃO #GestãoemSaúde #Saúde #CombateàCovid #Coronavírus #FiqueemCasa #PensenoColetivo #AmoràProfissão #RespeiteoAfastamentoSocial #Sumaré-SP#UPAMatão

Posted by ISSRV – Instituto Social Saúde Resgate à Vida on Tuesday, April 14, 2020